terça-feira, 3 de maio de 2011

Tio Bin morreu mesmo?

Eis que o Obamão aparece na madrugada de domingo pra segunda (1 - 2 / maio) e notifica a "morte" de Osama Bin Laden em uma emboscada das tropas norte-americanas.




Galera, sejamos racionais: em 2009 já disseram isso e publicaram uma suposta foto dele morto. Supostamente, numa rede no Paquistão essa seria novamente, a MESMA foto... é, estamos em 2011 pra você conseguir se localizar. Em relação à foto que circulou em 2009, que algumas pessoas se lembrarão é que o tio Bin estava mais narigudo, então, obviamente, isso é uma montagem.


Agora, falando sério mesmo, e segundo o que Cindy Sheehan (ativista) afirmou: “Eles desfilaram com os filhos mortos de Saddam para provar que eles estavam mortos, por que fariam um enterro no mar de Osama Bin Laden?“ (isso é verdade, os EUA não pouparam tempo e fôlego pra ESFREGAR na cara do mundo e todas as autoridades mundiais)


Vem cá, e que história é essa? As autoridades americanas teriam anunciado que o corpo foi jogado no mar para seguir a tradição mulçumana. PORÉM... um porta-voz do Al-Azhar, alta autoridade (intelectual) do islã sunita, o Islã é contra sepultamentos no mar. Ou seja, tá muito mal contado isso. 


TÁ TÁ TÁ, VOCÊ AMA MUITO A FORÇA E INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO NORTE-AMERICANO. Há rumores que junto com o governo do Paquistão eles armaram essa histórica emboscada e tals. Mas como amador você também deve ter conhecimento da inteligência de profissionais de todas as áreas, incluindo os que analisam o perfil psicológico de cada terrorista-serial killer-sociopata-seja lá como você define. E está careca de saber que tio Bin AMA MUITO TUDO ISSO e AMA MUITO CRIAR EMBOSCADAS também. Os atentados terroristas pelo mundo que SUPOSTAMENTE teriam sido "assinados" pela Al-Qaeda e Talibã. 


Mas vamos por partes.Você deve ter dormido em várias partes de jornal (se é que assiste) onde falam sobre a crise norte-americana, não? 
Pois é, vejamos o seguinte: pessoas têm apontado para o fato de Obama ter entrado em rede nacional no momento em que era exibido o programa de Donald Trump, O Aprendiz, como algo intencional. Seria uma “punição” a Trump, que considera concorrer à presidência pelo Partido Republicano, em 2012, e tem dado declarações questionando a cidadania de Obama e sua legitimidade no posto. 


Outra teoria (não menos possível) é que tudo não passou de um “inside job” do governo norte-americano, e que Bin Laden já teria morrido muitos anos antes, mas que sua morte não havia sido divulgada para justificar uma grande guerra que movimentaria a economia norte-americana. 


E mais uma: o atentado terrorista de 11 de setembro mais a porra toda pelo mundo que tem acontecido desde então, tem sido creditado neles. A possibilidade de eles terem fechado um acordo com o governo para criar uma movimentação interna no mercado, tanto de ações (atraindo multinacionais, principalmente petróleo) quanto de armas (atraindo mercado de guerra).


Nada é impossível, MAS, Osama Bin Laden não se deixaria morrer fácil assim, por uma possível emboscada de celular rastreado, né gente. 
"ahh, mas mimimi pegaram o DNA mimimi" 
EM 2009 DISSERAM A MESMA COISA. O DNA abençoado de "Alá" era de um sobrinho. Até a ONU quer provas concretas. 


Mas uma coisa que reforça a teoria sobre a política envolvida é que, em menos de 5 horas, "a aprovação de Barack Obama no governo subiu 9 pontos". Claro, é uma conseqüência não menos merecida, o mundo quer aprovar também e ACREDITAR em algo que possamos todos ver, EUA. 
Imagens chocantes e blá blá blá - isso é o de menos a se preocupar, sr. secretário da segurança nacional dos EUA, o planeta em si é sádico o suficiente pra aguentar cenas obscenas de padres, professores, pais abusando de crianças e não aguentaria ver tio Bin morto? 




                 PORFAVORNÉAFF


Eu digo tio Bin, não por gíria da internet, nem por piadinha, mas o cara é um dos GRANDES, MAIORES, IMENSOS brincalhões de esconde-esconde, e não duvido NADA que esta seja mais uma pegadinha dele, enquanto ele ri de suas mentes bobas. Um verdadeiro TROLL.
ACREDITEM, ele não se deixaria ser morto, e sim, MORRERIA por Alá como um mártir mulçumano de verdade, honrando aquilo que aprendeu e ensinou aos discípulos pelo mundo. 


E acreditem ou não TAMBÉM, mas se os EUA tivessem realmente capturado tio Bin, ele estaria sendo interrogado, chicoteado. 




Veja mais AQUI e AQUI

2 comentários:

Engenharia Química disse...

Se eu fosse o Tio Bin, e no mesmo instante que seria capturado ou morto, já estouraria tudo ali! Kabum..

Mage disse...

é exatamente isso que quero dizer... tem muita coisa mal contada pelos EUA