É sério! Isso se chama dependência passiva, uma doença que atinge todo mundo que começa a namorar ou ficar ou trepar ou seja lá o que, e "só vou fazer isso ou aquilo se meu beeeeeeem for junto". Sim, vai tomar no cu. E ficar de mimimi no ouvido da puta que te pariu, que eu não tenho saco nem paciência pra mimimi.
Entendam: minha educação aqui em casa foi meio rígida fora de comum, sabe, cresci VENDO que homens não prestam, e uma relação tem mais chances de dar certo fazendo tudo errado do que jurando amor eterno e múltiplas afinidades entre o casal. Claro que existe isso, mas isso é doentio, uma relação "siamesa"... quando o casal parece irmãos siameses, não podem se desgrudar pra nada, ai ambos perdem amigos e os amigos se tornam vilãos... bom, eu A-DO-RO um vilão, hahahahaha
CONTO DE FADAS NÃO EXISTE! Tá, no fundo também penso num cara certo... o tipo errado de cara certo... mas cá entre nós, ENCHE O SACO FICAR DE MIMIMI.
Outro dia uma amiga começou a me encher pra eu ajudar ela a comprar um presente supermasterperfeitomegahiper fofo pro bode, digo, bofe dela que ela diz que é namorado. Bitch, o namorado é seu, não meu. Eu gosto de ajudar amigos e amigas, mas não nesse sentido... mas... perdi o fio da conversa.
AH SIM, eu não tenho saco pra comprar presentes. Claro que se alguém me presenteia, eu presenteio de volta, assim como se cutuca, eu cutuco de volta, se me enche o saco, eu encho de volta... é assim. Mas pra eu querer presentear porque-é-dia-comercial-e-todo-mundo-vai-presentear-e-eu-também-tenho vai à merda, não é comigo. Nem no dia das mães eu presenteio a minha! Num mundo de materialismo, isso significa sentimento, mas pra mim, sentimento é algo que você dá de si mesmo, não acha numa prateleira de sex shop, por exemplo.
Saindo um pouco desse monólogo, pra quem quer sair da rotina de jantar-do-dia-dos-namorados-depois-trepa-depois-dá-presentes, deem uma assistida no filme Dia dos Namorados Macabro com a delicinha do Jensen Ackles... ao menos, se seu delicinha do lado ficar se borrando de medo, tem o outro no filme. Se você precisa de alguém pra assistir isso com você, é que realmente ... você é muito chato e dependente emocionalmente de uma pessoa que pode estar te chifrando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário